15 modelos de convite de casamento rústico para casamento no campo

Convite de casamento rústico

O convite de casamento rústico está em alta neste ano, temos uma coleção deles e infinitas possibilidades de combinações para fazer com que os seus convites sejam verdadeiramente especiais.

Seguindo as tendências dos florais que surgiram com força no ano passado e ganharam cada vez mais espaço. Os convites de casamento rústicos podem incluir detalhes florais para compor um look campestre.

Convite de casamento rústico, modelo Madri MD 042. Convite em papel Markatto Concetto Naturalle 250g com impressão digital e texto em epóxi saara. Envelope Canoa, tamanho 15×22 em papel Kraft Linhão 300g. Amarração em fio encerado crú com tag.

COnvite de casamento rústico - Madrid 042 Convites Rusticos
Convite rustico romantico - HA 085 - Kraft e flores - Art Invitte Convites rústicos

Convites de casamento Rústico Romântico – Haia HA 085 – Convite em papel Markatto Concetto Bianco 250g com impressão digital de estampa de flores e texto. Envelope Bico Vertical em kraft com amarração em cordone vinho, flores sempre vivas naturais e lacre redondo vinho.

Convite de casamento Rústico Haia HA 081 com impressão de mandala e texto em impressão digital. Envelope em papel Kraft Linhão 300g com amarração em barbante com flores secas coloridas e tag com mandala e nome do convidado.

Convite de casamento rústico - Haia HA 081 - Kraft e Mandala - Art Invitte Convites rústicos
Convite de casamento Rústico - Madrid MD 049 - Laranja e Kraft Linhão - Art Invitte Convites Rústicos

Convite de casamento Rústico – Madrid MD 049 – Convite de casamento em papel Marrakesh Trigo 180g com impressão digital laser. Envelope Madrid Canoa em papel Kraft Linhão 300g. Laço em fita de cetim laranja 10mm.

Convite de casamento Rustico – Haia HA 054 – Convite em papel Color Plus Metal Aspen 250g com impressão digital e parte do texto em epóxi preto. Envelope de bico em papel Kraft. Lacre de resina.

Convite de casamento Rustico - Haia HA 054 - Floral com Kraft e Lacre - Art Invitte Convites - convites rústicos
Convite Casamento Madri MD 040 - convites de casamento rústicos

Convite de casamento rústico Madri MD 040 com convite em papel Markatto Concetto Naturalle 250g e impressão digital do texto e brasão floral. Envelope em papel Kraft Linhão 300g. Amarração em duas voltas e laço no cordonê crú com tag redondo.

Convite de casamento rústico HA 012 em kraft com corte a laser e envelope em Markatto Concetto Naturalle 250g e flores em impressão digital. Amarração em sisal e tag com nome do convidado em kraft. 

Convite de casamento Rústico HA 012 - convites rústicos

Uma graça de convite, este modelo tem a combinação do papel off-white com flores e dentro o papel kraft com impressão em epóxi branco. O tag acompanha o papel do convite e está amarrado com barbante sisal.

Convite de casamento rústico com estampa

Convite-de-casamento-rustico-1

TRP 030 – Triplo Exibível 14×27 Envelope em Papel Kraft Liso 180g com estampa em impressão digital colorida e convite em Marrakesh 180g também com impressão digital. Amarração duas voltas e laço com fio encerado cru e flores sempre vivas.

Tons de azul e verde orégano no papel kraft dão o toque rústico a este modelo de convite triplo exibível, que deixa os nome à mostra. O laço foi feito em cordonê crú com flores sempre vivas.

Convite de casamento Rústico Veneza VZ 059 16×22 em papel Markatto Concetto Naturalle 250g e impressão silk screen Marsala. Envelope Bico em papel Kraft e forro estampado floral. Fio de cetim com lacre de iniciais marsala.

Convite de Casamento Rústico Floral VZ 059 - convites de casamento rústico

Neste convite o destaque fica por conta do forro floral e do lacre em cor marsala.

Veja como os papéis kraft podem ser o ponto principal do seu convite rústico.  

E ainda, com o papel kraft linhão, no modelo abaixo, deixa os nomes à mostra e tem uma linda amarração.

Convite de Casamento Triplo TRP 007

Triplo TRP 007 – Triplo Exibível 14×27 Envelope em Papel Kraft Linhão 300g e Convite em Color Plus Marfim com impressão do texto em Relevo Americano Marrom. Amarração 002 com fio encerado marrom e bolinhas decorativas.

Uma coleção de estampa em tons de marrom e azul, no envelope fronha com abertura em “v”, que deixa o brasão do casal à mostra. Amarração em cordão de viscose off-white. A impressão do texto foi feita em tom saara.

Convite de casamento FR 044 em envelope fronha 16×22 vertical. Em papel Markatto Naturalle com impressão em epóxi saara no convite e estampa digital no envelope feito em papel Kraft. Amarração de laço em cordão pérola.

Convite de Casamento FR 044

Top de vendas, o modelo MD 030 abaixo, combina o floral francês com o kraft linhão. Uma amarração também rústica envolve o convite com barbante de sisal e flores sempre vivas vermelhas.

Convite de Casamento Rústico - Art Invitte Convites - convites rústicos

Convite de casamento MD 030 em envelope fronha 16×22 vertical. Em papel Markatto Naturalle com impressão em epóxi saara no convite e estampa digital no envelope feito em papel Kraft. Amarração de laço em cordão pérola.

Mais romântico impossível, este modelo com corte a laser no contorno do convite, tem uma linha aquarela floral, texto em em tons de verde escuro e envelope em kraft liso, na posição vertical. A amarração acompanha o tom do floral.

Convite de casamento rústico com corte a laser

Convite para casamento Rústico CCL 005 – floral com corte a laser e envelope em papel kraft. Amarração em barbante e flores semprevivas laranja.

Convite de Casamento Rústico CCL 005 - Art Invitte Convites

Experimente amarrações diferentes em seus convites de casamento rústico.

Uma perfeita combinação de kraft e corte a laser. Um corte simples, mas que deixa o convite de casamento rústico muito romântico. Dentro o convite em kraft com texto em branco, na impressão epóxi. O laço que amarra o convite é de organza caramelo, um contraste do rústico com o delicado.

Convite de casamento rústico em papel kraft e corte a laser

Convite de casamento rústico, CCL 016 – feito com papel kraft e corte a laser. Laço em fita de voil caramelo.

Quem disse que os clássicos não podem ser rústicos? Uma faixa em juta com laço em cordonê marrom transforma o convite tradicional Veneza com direito a monograma no envelope. Texto e brasão em impressão epóxi saara.

Convite de casamento com toque rústico. Modelo Veneza VZ 058, tamanho 20x20cm em papel Markatto Concetto Naturalle 250g, texto em epóxi Saara. Envelope com monograma em hot stamping dourado. Amarração com faixa de juta e cordonê marrom.

Convite de Casamento Rústico - VZ 058 - convites rústicos

Lindinho esse convite com brasão em Hot Stamping Branco.

Convite de casamento rústico Fronha FR 047 em kraft - convites rústicos

Convite com moldura Veneza e impressão em silk screen dourado. Envelope em papel Kraft linhão 10x25cm com hot stamping branco.

Convite com moldura Veneza e impressão em silk screen dourado. Envelope em papel Kraft linhão 10x25cm com hot stamping branco.

CCL – 001 Convite em papel Curious Particles Sunshine com impressão digital dourado. Envelope com corte a laser em papel Kraft 180g.

Convite de casamento rústico com corte a laser CCL 001 - convites rústicos

Este corte a laser no kraft é um sucesso entre as noivas campestres. O convite foi impresso em papel Markatto Concetto Naturalle 250 e o laço chanel foi feito em fita de cetim pérola.

 Combine materiais e monte um convite rústico chic.

Convite-de-casamento-rustico-3

Triplo TRP 031 Envelope em Papel Kraft Liso 180g com estampa em impressão digital.Cconvite em Marrakesh 180g também com impressão digital. Amarração duas voltas e laço com fio encerado cru e flores sempre vivas.

Tons de laranja e verde orégano no papel kraft dão o charme a este modelo de convite de casamento rústico  tipo triplo exibível, que deixa os nome à mostra. O laço foi feito em cordonê crú com flores sempre vivas.

Outra vez o papel kraft linhão 300g, agora no formato triplo exibível, um toque romântico com os passarinhos entre os nomes dos noivos. Amarração com cordonê crú e flores secas com trigo.

TRP 029 – Triplo Exibível 14×27 Envelope em Papel Kraft Linhão 300g e Convite em Color Plus Marfim com impressão do texto em Relevo Americano Marrom. Amarração duas voltas e laço com fio encerado cru e flores sempre vivas.

TRP 029 – Triplo Exibível 14×27 Envelope em Papel Kraft Linhão 300g e Convite em Color Plus Marfim com impressão do texto em Relevo Americano Marrom. Amarração duas voltas e laço com fio encerado cru e flores sempre vivas.

Procurando algo mais romântico e delicado, este modelo de convite de casamento rústico combina uma linda renda guipir com laço chanel com o papel kraft linhão, um papel kraft gofrado (texturizado).

Convite de casamento Madri MD 037

Convite de casamento Madri MD 037. Envelope Canoa 21×29 em papel Kraft Linhão e convite modelo Veneza 21×29 Borda Fina em papel Concetto Naturalle 250g com impressão do texto e brasão em Epóxi Sahara. Laço chanel em fita de cetim 15mm com renda guipir.

Cordonês Danitex

Fita de Cetim ProgressoNajar

Fio Náutico São José

 

– Para receber um orçamento, preencha o formulário abaixo.

Deixe um comentário

Já pediu um orçamento?

1. Selecione uma imagem.

2. Mande no nosso Whatsapp.

3. Informe a quantidade de convites que irá precisar.

novidades?

siga-nos no instagram