Dica 1 - Quando encomendar os convites | Convites de casamento, Convites de 15 anos, Papelaria para evento
Fone: 11.5031-6383 WhatsApp: 11.97378-6735 | 11 9.9274-1965

Dica 1 – Quando encomendar os convites

  • On 9 de dezembro de 2015

Convite-de-casamento-Paris-PR021Convite de casamento modelo Paris com laço.

Como tudo no casamento, o convite também tem um prazo certo para ser encomendado. Se você quiser entregar os convites com 45 dias de antecedência, tem que levar diversos fatores em conta.

    1. Pessoas que moram fora da cidade, alguns envios podem levar até 5 dias úteis mesmo por Sedex e nem todo lugar tem Sedex 10, só as maiores cidades. Ainda assim, dependendo do local, o custo de envio pode superar em muito o valor do próprio convite. Um envio de carta simples com aviso de recebimento pode sair muito mais em conta, mas leva mais tempo. Considere suas opções.
    2. Talvez você queira fazer várias cotações ou talvez tenha que aguardar a chegada de amostras das gráficas. Conte com pelo menos uns 2 meses apenas para realizar a compra, o que inclui: as visitas às gráficas, a escolha do modelo, as aprovações de artes e o prazo de entrega. Não deixe para a última hora, no tempo certo tudo fica muito mais calmo, com tempo para negociar pode sair mais em conta e ainda você minimiza os possíveis erros de fazer tudo correndo.
    3. Se for mandar subscritar, calcule uns 15 dias a mais. Ainda que a caligrafa que você escolheu entregue em 3 dias, ninguém garante que ela esteja disponível no dia que você vai levar os convites.

Resumindo, quer fazer tudo com calma, comece a ver os convites com 4 meses de antecedência e feche faltando 3 meses, é tempo suficiente para que você não tenha que sair correndo em nenhuma etapa.

 

0 Comentários

Leave Reply