Lindos convites de 15 anos Diferentes para a sua festa

Veja convite de 15 anos diferentes.

O tema aqui é a Torre Eiffel, mas você pode mudar as imagens para criar a ambientação que você quiser. Estes modelos são bem sofisticados e chamarão muito a atenção dos seus convidados. Em todos os modelos podem ser mudados os papéis e cores de impressão para combinar melhor com o seu evento, veja outros papéis, clique aqui.

Peça o seu Orçamento destes convites diferentes de 15 anos. Conheça outros modelos de 15 anos em nossa página convites de 15 anos, você ficará encantada com a variedade.

<<anterior | próxima>> 

Modelos de convites com corte a laser

Modelo Claquete

O Convite de 15 anos Claquete é muito bacana. Ele imita uma claquete de cinema. Feito em branco e preto, parece mesmo real. Nos dados, estrelando está a debutante. A abertura da parte superior, presa com um ilhós, é opcional.

scolha para este modelo o envelope fronha ou o triplo, o que preferir, veja os tamanhos disponíveis desses modelos de envelopes, clicando aqui, estes envelopes estão disponíveis em vários formatos. [leia mais…]

<<anterior|próxima>>

clique nas imagens para ampliar

 

Use outras combinações de cor e papel para deixar ainda mais com a sua cara. Conheça os tipos, cores e texturas de papéis em nossa página de papéis.

No envelope você pode colocar objetos que remetem ao tema do cinema, como os bonecos do Oscar ou um rolo de filme.

Modelo Cubo

Conheça a linha de convite de 15 anos cubo. Um modelo descolado, que é fácil de combinar com a sua festa. Escolha dentre uma grande variedade de papéis, tipos e cores de impressão e monte o convite do seu jeito.

Aproveite cada lado da tampa e coloque suas melhores fotos, fica um charme.

<<anterior|próxima>>

clique nas imagens para ampliar

Modelo Disco

Esta é a linha de convite de 15 anos Disco. Que mostrar que sua balada vai bombar? Escolha o modelo disco. Na capa, ouse com estampas lindas e papéis metálicos que impressionam.

Na parte interna, o disco é feito em PVC preto com um adesivo colado no centro do disco. Igualzinho aos discos de vinil. Os dados da festa estão impressos em duas cores. Use as cores a seu favor, para combinar com a sua festa.

<<anterior |próxima>>

clique nas imagens para ampliar

Modelo Fronha Retangular

Convite de 15 anos fronha retangular. Escolha entre diversos formatos de envelope tipo fronha para compor o seu convite, veja na página de envelopes. Faça seu convite em acetato, pvc cristal transparente, com uma ou mais cores, deixando parte dele sem impressão para que ele fique ainda mais interessante. Outra opção é fazer em papel combinando as cores de papel e de impressão para acompanhar o tema de sua festa.

<<anterior|próxima>>

Modelo Fronha Quadrado

Convite de 15 anos fronha quadrado. Um convite muito versátil, as opções abaixo foram todas feitas com o envelope em papel vegetal, mas nada impede que seja feito em papel colorido ou texturizado. Veja como se pode trabalhar com a transparência do vegetal, que deixa à mostra o nome da debutante, esta parte vazada pode ser feita apenas na frente do envelope, ou pode-se deixar a parte de trás vazada para usar esse espaço para caligrafar.

<<anterior|próxima>>

Abuse das cores e das estampas para compor um modelo que combine com seu evento. O envelope fronha quadrado está disponível em diversos tamanhos, como por exemplo: 20x20cm, 23x23cm , 24x24cm  ou 16x16cm.

No convite de 15 anos fronha quadrado, pode-se usar uma moldura no convite que deixa a parte centrar rebaixada, um detalhe a mais para tornar seu convite único.

Modelo Triplo Quadrado

Este é um dos tipos mais versáteis de convite de 15 anos, o modelo triplo, na versão debutantes adapta-se a todos os estilos e gostos. Pode-se mudar o papel do envelope, do convite, a cor do texto, incrementar com monograma e amarrações. Nas próximas páginas você verá uma grande variedade de modelos que compõem essa linha.

<<anterior|próxima>>

clique nas imagens para ampliar

Triplo Retangular

Seguindo a linha do convite triplo quadrado, o convite triplo retangular pode também se beneficiar da sua versatilidade. Veja abaixo alguns modelo que foram produzidos neste padrão. É possível fazer praticamente qualquer tamanho de convite neste modelo.
Capriche no visual do seu convite com uma amarração de fita de cetim, seja um laço ou um channel. Acrescente uma pérola ou svarowski para deixa-lo ainda mais charmoso.

<<anterior|próxima>>

Modelo Triplo Exibível

A terceira coleção de convites triplos, o Convite de 15 anos Triplo Exibível aproveita para mostrar com estilo o nome da debutante.

Rustico, romântico, moderno, a composição de papéis, cores e amarrações faz o convite ter a cara da aniversariante. Visite nossa página de papéis para ver as opções à sua disposição.

Acrescente ao modelo estampas para deixar ainda mais elaborado o modelo.

<<anterior|proxima>>

clique nas imagens para ampliar

Modelo Assimétrico

O Convite de 15 anos Assimétrico tem tudo que uma debutante gosta. O envelope tem um fechamento diferente e pode ficar bem bacana com impressão de estrelas e do nome em epóxi, fazendo uma composição com o convite.

O adesivo holográfico deixa ainda mais interessante o convite, [leia mais…]

<<anterior|próxima>>

Modelo Luva

[continua] pois quando feito em PVC Cristal, as partes que ficam transparentes na arte deixam expostas o brilho multicolorido do adesivo holográfico. No lugar do holográfico você pode optar por uma estampa colorida ou em tom perolizado, que também proporciona um efeito bem interessante.O convite também pode ser feito em papel e com impressão digital as arte podem ficar ainda mais elaboradas, com mais cores.Para envelopes escuros escolha a impressão em epóxi que dá boa cobertura, além de ter um acabamento brilhante e com relevo.

Este convite de 15 anos luva é uma opção mais simples para as debutante. O envelope luva cobre apenas o texto deixando escondido o texto e deixando exposto a borda de bolinhas coloridas. O laço dá um toque final chique ao convite, quase um presente ao convidados.

<<anterior|próxima>>

clique nas imagens para ampliar

Como este modelo é produzido de forma digital, já é possível colocar no envelope o nome do convidado, ou seja, quando ele sai da loja, já está pronto para se entregue para os convidados.

Este modelo não está limitado às bolinhas, pode-se abusar de estampa e também pode-se mudar as cores. O desenho da inicial pode ser substituído por um brasão, onde no centro será colocada a inicial da debutante. Alguns de nossos brasões tem corôas, muito em moda entre as meninas, afinal esse é um dia de princesa.

Os dois convites de 15 anos luva acima foram foram feitos em papel Aspen 250g, mas podem ser feitos em qualquer papel. Existem muitas opções de papéis coloridos e com glitter, mas nem todo o papel é adequado à impressão digital. Dê preferência a papéis lisos e coloridos claros.

Caso você queira usar algum papel que não seja adequado à impressão digital, a serigrafia é uma ótima substituta. Na impressão serigráfica não é possível fazer a personalização do envelope com o nome do convidado, mas é possível colocar no laço um tag com o nome do convidado, dispensando assim a necessidade da contratação de um calígrafo.

O laço do convite é vendido em separado, portanto, o convite pode vir sem o laço ou se preferir, pode ser trocado por outra amarração de nossa coleção.

Modelo Madri

Convite de 15 anos Madri. Disponível em mais de um tamanho, fica muito bonito pois pode-se colocar uma estampa para decorar o envelope. No convite, opte por colocar uma borda acompanhando a arte do envelope.

Nos envelopes que tem duas estampas, um laço channel faz uma bela divisão entre as estampas, e confere um charme a mais ao convite. Com um tag em papel na amarração, você coloca o nome do convidado e o convite está pronto para ser entregue.

<<anterior|próxima>>

clique nas imagens para ampliar

Modelo Paris

O convite de 15 anos Paris tem uma grande vantagem, já é seu próprio envelope. Dobrado em três partes, este modelo fica muito bonito quando todo estampado na parte exterior. Seja com flores ou com estampa adamascada, este modelo arrasa. A fita dá o toque final, há um passador para que ela fique no lugar e ela envolve todo o convite e seu laço é feito próxima ao fechamento.

<<anterior|próxima>>

clique nas imagens para ampliar

Por ser o próprio envelope tem um custo menor, o que permite a escolha de papéis mais sofisticados, como no modelo DBP 001, onde foi usado o papel Relux Violeta, um papel com um tom de violeta intenso e um brilho furta-cor. É certamente um modelo que não passa despercebido.

Recomendamos para este modelo que sejam usados papéis mais encorpados, para que o convite tenha uma boa estrutura e fique “durinho”.

– Para receber um orçamento, preencha o formulário abaixo.

WhatsApp chat