envelopes de bico

Convite de casamento Tradicional - São Francisco SF 004 - Pérola e Dourado - Art Invitte Convites
Convite de casamento Tradicional São Francisco SF 004 - Convite em papel Markatto Concetto Naturalle 250g com nomes e iniciais em relevo metálico dourado e texto em epóxi saara. Envelope com friso pérola na aba e brasão em relevo metálico dourado e estampa adamascada em pérola.
Convite de casamento Veneza VZ 173
Convite de casamento Folhagem - Veneza VZ 177 - Convite de casamento em papel Evenglow Markatto Concetto Naturalle 250g com impressão digital de folhagem e texto. Envelope com aba em bico, no papel Color Plus Santiago 240g com amarração em barbante, três voltas e laço.
Convite-de-casamento-Veneza-VZ099(SF-CL)
Convite de casamento moderno Veneza VZ 099 vertical em papel Markatto Concetto Naturalle 250g com almofada baixa e monograma e texto em epóxi rosê e marsala. Envelope com brasão em epóxi marsala e forro exposto em Curiou Metálics Nude 120g

Os envelopes de bico são os mais tradicionais para convites. Hoje vêm sendo muito usado já que destacam melhor os brasões, que voltaram à moda.

Escolha entre diversos tipos de papel para deixar o convite ainda mais bonito. Tome cuidado com as texturas, pois a maioria deles tem um aproveitamento de papel melhor quando cortado virado na diagonal, o que deixará a textura também na diagonal. Alguns modelos como os inteiros tem a aba inferior até o limite do topo do envelope e são cortados acompanhando a lateral do papel.

Para colocar seus cartões sem ter que osar os clips, opte por colar um envelopinho na aba, como o 4x7cm, e coloque nele o seus cartões, fica charmoso e tem menos chances do cartãozinho soltar do clips e cair para dentro.

Alguns modelos menores são ótimos para cartões de agradecimento, como é o caso do 8x11cm e 10×13.

– Para receber um orçamento, preencha o formulário abaixo.

WhatsApp chat