Letras para convites rústicos

Olha que linda esta seleção de letra para convites rústicos, são letras para você escrever o nome do casal. Elas tem um charme tão especial que dão destaque ao que mais importa. Os noivos!!

Clique aqui para ver nossos convites rústicos.

Muitas tem até opções para final, com “rabinhos” estendidos ou opções para a mesma letra.

A maioria destas fontes são encontradas em sites como Myfonts e Fonts.com.

1. AhatomLetra para convites de casamento rústico ou floral, Ahatom

Note que nesta letra para convite rústico as letras tem uma variação de espessura, isso confere à letra um aspecto de escrita de caligrafia manual. Além disso, ela tem voltinhas bem delicadas nas extremidades das letras.

2. Ballerina Script

Letras para convites rústicos 1

Mais ornamentada que as demais, ela capricha nos contornos, tem uma boa espessura e também tem cara de escrita à mão.

3. Daydreamer

Letras para convites rústicos 2

Bem mais simples que as anteriores, a fonte Daydreamer pode ser usada em mais partes do texto, porque não fica com uma leitura tão cansativa. Ela flui bem e mas suas letras com inclinações variadas tem um aspecto mais informal.

4. Hugs and Kisses

Letras para convites rústicos 3

A letra é bem divertida, como seu nome, abraços e beijos, em inglês. Ótima para o nome dos noivos, mas não recomendada para o restante do texto. Recomendamos usar este tipo de fonte com alguma mais simples, com um estilo de letra bastão.

5. Kaiyila Script

Letras para convites rústicos 4Esta é uma das fontes que mais temos usado nos convites. Ela tem iniciais que formam lindos brasões e monogramas. A letra mais encorpada deve ser usada em tamanho menor, já que vai se destacar mais no texto.

Escolha seu convites rústicos entre nossos modelos.

6. Prisiclla ScriptLetras para convites rústicos 5

Usamos bastante a Priscilla Script para fazer tags com os nomes dos convidados, principalmente nos mais informais. Veja como ela é leve sem deixar de ser rebuscada. Muitas destas fontes podem ser encontradas gratuitamente na internet.

7. Roselina Script

Letras para convites rústicos 6

Alguns cuidados devem ser tomados ao baixar as fontes na internet, além de vírus, muitas fontes não vem completas. Algumas estão alocadas em sites duvidosos e vem acompanhadas de malwares. Tome muito cuidado.

Letras para convites rústicos 7O texto acima é uma combinação de letras alternativas da fonte Rosalina. Todos os detalhes das letras fazem parte da fonte, são caracteres especiais, incluídos no arquivo.

8. Rouge Script

Letras para convites rústicos 8

Considero a Rouge Script uma fonte intermediária entre uma fonte clássica e uma fonte caligráfica. Ela tem contornos mais leves, é mais espessa, mas seu texto, no geral tem um aspecto mais formal.

9. Stylish Calligraphy

Letras para convites rústicos 9

Esta sim é uma letra que deve ser usada minimamente no convite, apenas para o nome dos noivos, porque é muito trabalhada e pode cansar o leitor. Combine esta fonte com algo mais clássico como uma Trajan e terá um convite de encher os olhos.

10. Very Berry

Letras para convites rústicos 10

A queridinha de todas ficou para o final, esta fonte tem diversas alternativas para cada letra. Veja na imagem abaixo as quatro opções para a letra “a”. Sensacional!! Com ela é possível compor de diversas formas o nome do casal. Como pode ser usada trabalhada ou mais simples, você pode usar a letra mais rebuscada nos nomes e mais simples no nome da igreja e do buffet. Para o restante do texto, use uma letra mais tradicional.

Letras para convites rústicos 11Não deixe de conhecer nossos modelos de convites rústicos.

Deixe um comentário

Já pediu um orçamento?

1. Selecione uma imagem.

2. Mande no nosso Whatsapp.

3. Informe a quantidade de convites que irá precisar.

novidades?

siga-nos no instagram