Convites de casamento com flores

Convites de casamento florais, agora no inverno? 

Flores o ano inteiro, afinal elas tem tudo a ver com o casamento, na decoração, no bouquet, no arranjo do cabelo das daminhas.

Flores estão por toda a parte.

E porque não nos convites?

Hoje, temos acesso a inúmeros artistas que nos proporcionam arte incríveis de aquarelas para compor os convites florais.

Com uma crescente fuga dos casamento dos buffets para as fazendas e sítios, nada como um convite para combinar com esse evento. 

Abaixo, temos algumas escolhas de convites para casamento inspirados nesse tema.

Um mais lindo que o outro.

Gostou? Peça orçamentos ou ligue e agende uma visita para ver de perto a graciosidade dos nossos convites florais.

Convite_de_casamento_HA-076(CL-SF)
Convite de casamento com aquarela Floral, Haia HA 076, em papel Evenglow Branco Liso 250g com flores em digital e texto em epóxi rosê e nomes em hot stamping rosê. Envelope vertical com estampa floral em digital e brasão em hot stamping rosê no mesmo papel do convite.
Convite de casamento Floral - Haia HA 070 - Flores e Kraft - Art Invitte Convites - convite rústico
Convite de casamento Floral - Haia HA 070 - Convite de casamento em papel Markatto Concetto Naturale 250g impressão digital laser. Envelope Vertical de Aba reta 18x24cm em papel Kraft.
Convite de casamento Clássico - Veneza VZ 148 - Rose e cinza - Art Invitte Convites
Convite de casamento Haia HA 059 - estampa floral em papel Markatto Concetto Bianco 250g e texto em digital no vegetal com monograma e nomes dos noivos em relevo metálico prata. Envelope em em papel Markatto Concetto Bianco 250g com brasão em relevo seco. Fechamento do convite com duas voltas e laço em fio encerado azul marinho.
Convite de casamento Floral - Haia HA 074 - Folhagem em Marsala - Art Invitte Convites - convite floral
Convite de casamento Floral em Marsala, Haia HA 073, em papel MArkatto Convetto Naturalle 250g com flores em digital e texto em epóxi marsala. Envelope vertical com aba bico, estampa interna floral em digital e brasão em epóxi marsala no papel Markatto Concetto Naturalle 250g.
Convite de casamento Floral - Veneza VZ 171 - Floral Digital - Art Invitte Convites
Convite de casamento Floral VZ 171 - Convite de casamento em papel Evenglow Branco Telado 240g com texto, flores e brasão em impressão digital, com moldura de almofada baixa. Envelope De bico no mesmo papel.
Convite de casamento Tradicional - Veneza VZ 159 - Clássico Floral - Art Invitte Convites
Convite de casamento modelo - Veneza VZ 159 - Convite em papel Markatto Concetto Bianco 250g com almofada em baixo relevo, texto em epóxi fumê e brasão epóxi e digital. Envelope de aba reta com brasão em relevo seco e forro floral.
Convite de casamento rústico Kraft quadrado janela 20x20 modelo
Convite de casamento modelo Haia HA 049, rústico em papel kraft. Convite em papel Markatto Concetto Naturalle 250g com impressão digital. Envelope tipo janela em papel Kraft 200g com amarração em fio enverado verde, flores semprevivas crú e tag floral com nome dos convidados.
Convite de casamento Floral em Vegetal Haia HA 047
Convite de casamento Romântico com flores e transparência modelo Haia HA 047. Envelope em Vegetal 140g com impressão floral digital colorida. Convite em papel Markatto Concetto Naturalle 250g com impressão de texto digital azul marinho e nomes em hot stamping dourado. Lacre de resina redondo irregural azul marinho.
Convite de casamento Moderno - Haia HA 061 - Floral em Vegetal - Art Invitte Convites
Convite de casamento Moderno - Haia HA 061 - Convite floral com impressão em digital no papel Markatto Concetto Bianco 250g. Envelope Vertical em papel Mendonza Telado 240g com brasão em hot stamping prata.
Convite de casamento Praia Campo Haia HA 046
Convite de casamento Romântico com flores e transparência modelo Haia HA 046. Envelope em Vegetal 140g. Convite em papel Markatto Concetto Naturalle 250g com com impressão floral digital colorida. Lacre de resina redondo marsala.
Convite de casamento rústico Fronha FR 067 - convites rústicos
Convite de casamento rústico Fronha FR 067 com estampa em impressão digital e texto em epóxi marrom, no papel Markatto Concetto Naturalle 250g. Envelope em Kraft 200g com amarração em cordão azul e flores sempre vivas crú.
Convite de casamento Fronha FR 068 - Floral com vegetal
Convite de casamento Floral com vegetal modelo FR 068. Convite com moldura em almofada baixa, monograma em relevo seco, nomes em hot stamping dourado, texto e flores em impressão digital. Envelope tipo canoa em vegetal. Amarração em cordão de cetim vinho e tag redondo com flores. Tamanho 20x20cm
Convite de casamento Rústico HA 012 - convites rústicos
Convite para casamento kraft com corte a laser e envelope em Markatto Concetto Naturalle 250g e flores em impressão digital. Amarração em sisal e tag com nome do convidado em kraft.
Convite de casamento Floral Clássico Haia HA 040
Convite de casamento Floral vertical HAia HA 040. Produzido em papel Markatto Concetto Naturalle 250g. Convite com impressão digital de flores, frisos e nomes em relevo metálico dourado, texto em epóxi dourado. Envelope com flores em imressão digital e monograma em relevo metálico dourado.
Convite de casamento elegante - Haia HA 048 - Natureza
Convite de casamento elegante - Haia HA 048 vertical, com convite em papel Markatto Concetto Bianco 250g e impressão digital em tons de verde. Envelope vertical com aba em bico no papel Color Plus Santiago 240g. Lacre em resina creme.
Convite de casamento Floral - Haia HA 050 - Hortênsias e Azul Me
Convite de casamento floral Haia HA 050. Convite em papel Markatto Stille Naturalle 250g com impresão digital floral, noivos e brasão em relevo metálico prata, texto em epóxi azul marinho. Envelope onda 18x24cm Azul em papel Curious Metalics Ink 300g
Convite de casamento Rústico - Haia HA 062 - Kraft e Floral - Art Invitte Convites
Convite de casamento Rústico - Haia HA 062 - Convite floral com impressão em digital, nomes e frisos em relevo metálico lilás no papel Markatto Concetto Bianco 250g. Envelope Onda no papel Kraft Linhão 300g. Laço de cetim lilás 7mm.
Convite de casamento com folhagem em papel Vegetal.
Convite de casamento Haia com folhagem em papel Vegetal. Envelope triplo 16x22cm em papel Vegetal 180g. Convite em Markatto Concetto Bianco 240g com impressão digital. Amarração com fio dourado e lacre de resina dourado com folha.
Convite rústico de casamento Praia Campo Haia HA 035
Convite de casamento floral em papel Kraft Haia HA 035. Envelope vertical 18x24cm em papel Kraft 240g. Convite em Markatto Stille Bianco 240g com impressão digital e texto e friso em silk screen dourado com relevo.

Deixe um comentário

Já pediu um orçamento?

1. Selecione uma imagem.

2. Mande no nosso Whatsapp.

3. Informe a quantidade de convites que irá precisar.

novidades?

siga-nos no instagram