Convites de casamento em rosê

A tendência dos convites de casamento em rosê continua em 2019.

Das formas mais variadas, vemos este tons nos convites.

Pode ser no papel como nessa seleção abaixo, onde usamos em alguns convites o Curious Nude 300g ou o Relux Rose 240g.

Convite em papel Nude e Rosê

Convite de casamento modelo - Veneza VZ 160
Convite de casamento modelo - Veneza VZ 160 - Convite em papel Markatto Concetto Bianco 250g com almofada em baixo relevo, texto em epóxi rosê e brasão e noivos em hot stamping rosê. Envelope de aba em bico com impressão interna em silk screen branco. Pérola em gota para fechamento.
Convite de casamento Veneza VZ 175
Convite de casamento Romântico - Veneza VZ 175 - Rosê e offwhite - Convite de casamento em papel Evenglow Markatto Concetto Naturalle 250g texto em epóxi rosê. Envelope do tipo janela com monograma em relevo seco em papel Curious Nude 300g. Laço Chanel em fita de gorgurão pérola.
Convite de casamento Folhagem - Fronha FR 070 - Rosê e Nude - Art Invitte Convites
Convite de casamento Folhagem - Fronha FR 070 - Convite com folhagem estampada em hot stamping rosê no papel Curious Nude 300g, texto em epóxi Marsala. Envelope tipo Fronha 10x25cm com hot stamping rosê de folhagem.
Convite de casamento Romântico - Veneza VZ 167 - Rosa e Marsala - Art Invitte Convites
Convite de casamento Romântico - Veneza VZ 167 - Convite de casamento quadrado em papel Markatto Concetto Bianco 250g com texto e brasão em epóxi marsala. Envelope no papel em Curious Nude 300g com aba em bico, monograma em relevo seco pérola para fechamento.
Convite de casamento com corte a laser CCL 022
Convite para casamento CCL 022 com corte a laser na aba do envelope janela, feito em papel Curious Metalics Nude 300g (Arjo Wiggins). Convite em papel Markatto Conceto Naturalle 250g com impressão do texto em epóxi rosê. Laço chanel em fita de gorgurão marrom.
Convite de casamento Tradicional - Veneza VZ 163 - Ousado em Rosê - Art Invitte Convites
Convite de casamento Tradicional - Veneza VZ 163 - Convite de casamento em papel Curious Nude 300g com texto em epóxi telha, iniciais em relevo seco e nome dos noivos em relevo metálico rosê. Envelope reto de aba longa com monograma em relevo seco. Laço chanel em vetim nude.

Convites com Hot Stamping Rosê

Se muito rosa não está nos seus planos, você pode optar por usar algum detalhe em rosê.

Temos usado muito o hot stamping rosê, seja no nomes dos noivos ou no monograma do convite e do envelope.

O hot stamping rosê tem um toque de rosê gold, mas ainda assim é um tom que combina muito bem com os convites de casamento rosê.

Convite de casamento moderno Fronha FR 072
Convite de casamento Moderno 072 - Convite em papel Popset Urban Grey 240g, texto em epóxi Rosê e brasão e nomes em hot stamping rosê. Envelope tipo Fronha 10x25cm com monograma em hot stamping rosê.
Convite de casamento moderno rosê Fronha FR 051,
Convite de casamento moderno modelo Fronha FR 051, tamanho 15,5×22, em papel Markatto Finezza Naturalle 250g , texto digital com nome dos noivos em hot stamping cobre. Envelope em papel Color Plus Dubai, nomes em hot stamping rosê.
Convite-de-casamento-Veneza-VZ170(SF-CL)
Convite de casamento modelo Veneza VZ 170 em papel Evenglow Telado 240g com texto em epóxi cinza. Envelope quadrado de bico 20x20cm e monograma em hot stamping rosê.
Convite para casamento Romântico Alexandria AL 022
Convite de casamento modelo Alexandria AL 022, no tamanho 21x29cm. Convite em papel Vergê Madrepérola 180g com borda em pérola e relevo seco com texto em Epóxi Fumê. Envelope no mesmo papel com brasão em hot stamping rosê.
Convite de casamento tradicional - OR 009
Convite de casamento tradicional - OR 009 - em papel Markatto Concetto Naturalle 250g com borda rosa perolado e texto em epóxi rosê. Envelope no mesmo papel do convite com destaque para o monograma em hot stamping rosê.
Convite de casamento Tradicional - Veneza VZ 158 - Clássico em Rosê - Art Invitte Convites
Convite de casamento modelo - Veneza VZ 158 - Convite em papel Markatto Concetto Naturalle 250g com almofada em baixo relevo, texto em epóxi rosê e brasão e noivos em hot stamping rosê. Envelope de aba reta com brasão em hot stamping rosê. Laço chanel rosê 10mm.
Convite de casamento Fronha FR 050
Convite de casamento modelo Fronha FR 050 em tons de rosê. Convite em Relux Nudê 240g com brasão em hot stamping rosê, envelope em papel off white Markatto Concetto Naturalle 250g com laço chanel em fita de cetim rosê 15mm e pérola rosê 8mm.
Convite de casamento vertical moderno, Fronha FR 062
Convite de casamento vertical moderno, Fronha FR 062 em papel Color Plus Milano 180g com texto em epóxi branco. Folhagem em hot Stamping Rosê no convite e no envelope. Tamanho 12×27.
Convite de casamento Elegante - Haia HA 073 - Convite de casamento em papel Curious Matter Ibizenca Sand 300g com folhas em hot stamping rosê e texto em epóxi branco. Envelope vertical com aba bico no papel Markatto Concetto Naturalle 250g.
Convite de casamento Elegante - Haia HA 073 - Convite de casamento em papel Curious Matter Ibizenca Sand 300g com folhas em hot stamping rosê e texto em epóxi branco. Envelope vertical com aba bico no papel Markatto Concetto Naturalle 250g.
Convite de casamento Tradicional - Toronto TT 038 - Rosê e Rosa Perolado - Art Invitte Convites
Convite de casamento Tradicional - Toronto TT 038 - Convite em papel Markatto Concetto Naturalle 250g com friso em rosa perolado e nomes e brasão em hot stamping rosê, texto em epóxi cinza. Envelope de Bico com friso em rosa perolado com brasão em relevo seco e estampa interna em silk screen rosa perolado.

Muito semelhante ao Hot Stamping, o relevo metálico tem o mesmo tom, mas tem relevo.

Ele fica espetacular nos nomes dos noivos ou no monograma, um destaque merecido.

Veja como você pode usar este tipo de impressão no seu convite.

Convites de casamento rosê com relevo metálico

Convite de casamento tradicional Veneza VZ 089.
Convite de casamento tradicional Veneza VZ 089. Envelope de bico longo em papel Markatto Concetto Bianco 250g com brasão em relevo seco com tinta pérola. Convite com almofada baixa em papel empastado (500g) com texto em epóxi fumê e nomes e monograma em relevo metálico rosê.
Convite de casamento tradicional, Veneza VZ 075
Convite de casamento tradicional, modelo Veneza VZ 075 com almofada baixa, nomes e brasão em relevo metálico dourado e texto em epóxi Rosê no papel Markatto Concetto Naturalle 250g. Envelope no mesmo papel com estampa em rosa perolado e monograma em relevo metálico rosê. Laço Chanel em fita de gorgurão rosê 15mm.
Convite de casamento Tradicional - Veneza VZ 179 - Flores em rosê - Art Invitte Convites
Convite de casamento Tradicional Veneza VZ 169 - Convite em papel Markatto Concetto Naturalle 250g com ramode flores em relevo metálico rosê, nomes e iniciais em relevo metálico rosê e texto em epóxi cinza. Envelope de aba reta 18x24cm. Ponteira em metal rosê.
Convite de casamento moderno, triplo TRP 038
Convite de casamento moderno, triplo TRP 038 com envelope em papel vegetal e estampa digital. Convite em papel Markatto Concetto Naturalle 250g colado em papel Curious Nude com texto em epóxi rosê, brasão e nomes em relevo metálico rosê. Duas voltas e laço em cordão de cetim.

Ainda existe a opção de fazer o texto em epóxi rosê.

O epóxi é um tipo de impressão de serigrafia que deixa o texto com relevo e brilho.

Podemos fazer a impressão em diversas cores neste processo, mas de longe, esta é a cor mais usada.

Algumas opções de texto em epóxi rosê a seguir.

Convite de casamento Floral - Haia HA 064 - Vegetal e Floral - Art Invitte Convites
Convite de casamento Floral - Haia HA 064 - Convite floral com impressão em digital, nomes em hot stamping rosê e texto em epóxi rosê no papel Markatto Concetto Bianco 500g (empastado). Envelope em papel vegetal com brasão em relevo seco.
Convite Romântico de casamento Veneza VZ 100
Convite de casamento romântico Veneza VZ 100. Envelope de aba reta em papel Markatto Concetto Bianco 250g com monograma em relevo seco e forro com estampa em rosê. Convite no mesmo papel com almofada em baixo relevo, texto e brasão em epóxi rosê.
Convite-de-casamento-Veneza-VZ099(SF-CL)
Convite de casamento moderno Veneza VZ 099 vertical em papel Markatto Concetto Naturalle 250g com almofada baixa e monograma e texto em epóxi rosê e marsala. Envelope com brasão em epóxi marsala e forro exposto em Curiou Metálics Nude 120g
Convite_de_casamento_HA-076(CL-SF)
Convite de casamento com aquarela Floral, Haia HA 076, em papel Evenglow Branco Liso 250g com flores em digital e texto em epóxi rosê e nomes em hot stamping rosê. Envelope vertical com estampa floral em digital e brasão em hot stamping rosê no mesmo papel do convite.
Convite de casamento modelo Fronha FR 055
Convite de casamento modelo Fronha FR 055 – em papel Markatto Concetto Naturalle 250g com impressão de estampa em silk screen rosê. Convite com impressão em epóxi rosê. Laço em cordão de cetim cor de vinho.

Deixe um comentário

Já pediu um orçamento?

1. Selecione uma imagem.

2. Mande no nosso Whatsapp.

3. Informe a quantidade de convites que irá precisar.

novidades?

siga-nos no instagram